Fecha
Turismo

Av. Litorânea ganha projeto “Mais Viver Praia” neste mês de julho

As férias de julho em São Luís prometem muito mais lazer e animação. Começa neste sábado, 13, na Av. Litorânea, Praia do Caolho, o projeto “Mais Viver Praia”. Iniciativa do Governo do Estado do Maranhão, com coordenação da Secretaria de Estado do Turismo – SETUR (Leia-se Catulé Junior), a programação tem como objetivo oferecer acesso gratuito ao lazer, ações de saúde e bem-estar ocupando o prolongamento de um dos principais atrativos turísticos de São Luís, que é a Avenida Litorânea.

Catulé Junior, titular da SETUR

O evento também contará com shows, a partir das 18h, e, neste sábado, a animação vai ficar por conta do Bloco Escangalhada e Banda Mix In Brasil.

A ação vai envolver diversas secretarias de governo e parceiros aos sábados de julho, a partir das 16h, na praia do Caolho.

Dentre os serviços que serão ofertados estão a comercialização de artesanato e de lanches, orientação de saúde e avaliações nutricionais, educação ambiental, distribuição de mudas, distribuição de brindes, contação de histórias, jogos, aulões de relaxamento, zumba e muito mais.

Em tempo: a programação completa será divulgada em breve no site: www.turismo.ma.gov.br. Vamos, lá? (fotos divulgação)

Tags : Catulé Junior