Fecha
Política

Ato político marca anúncio da pré-candidatura de Simplício Araújo à Câmara Federal

O secretário de indústria, Comércio e Energia deve deixar o cargo nos próximos dias para disputar eleição para deputado federal (Divulgação)

 

Aconteceu na noite desta quinta feira, 8, em Bacabal, uma grande reunião de apoio à pré-candidatura do secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo,  à disputa de uma das vagas na câmara federal este ano.

O evento, mesmo sendo realizado de última hora, contou com uma grande participação de amigos, empresários e correligionários do presidente estadual do Solidariedade no Maranhão.

Mais de 200 pessoas atenderam ao convite do também secretário municipal de desenvolvimento econômico de Bacabal, Fabilson Rodrigues para ouvir e se integrarem na caminhada de Simplício Araújo em 2018.

A reunião foi sem dúvida alguma a maior movimentação política da cidade neste momento de pré-campanha, principalmente pela qualidade das pessoas presentes, em sua grande maioria gente completamente independente oriunda do ramo empresarial e profissionais liberais.

 

Amigos, empresários e correligionários prestigiaram o secretário em Bacabal
Tags : Simplício Araújo

1 comentário

Comments are closed.