Fecha
ESPORTE

Atletas maranhenses estarão no maior evento de crossfit da América Latina

Modalidade em pleno crescimento em São Luís, o crossfit maranhense será representado pelas atletas Ludmila Castro, Luciana Costa, Karollyne Facundo, Thiara Aquino e Viviane Neves. (foto divulgação)

 

Um grupo feminino de muito charme está de malas prontas para embarcar para Brasília (DF), onde vai participar das provas crossfit da segunda etapa da Monstar Series 2017.

São elas Ludmila Castro, Viviane Neves, Thiara Aquino, Luciana Costa e Karollyne Facundo, que estarão de 15 a 18 deste mês, na Associação dos Empregados do Serpro de Brasília, representando o Maranhão no maior campeonato desta modalidade na América Latina.

A primeira etapa foi realizada em São Paulo, no mês de fevereiro, e a terceira vai acontecer no Rio de Janeiro, no mês de agosto.

É uma grande oportunidade para os amantes de crossfit presenciarem em ação os melhores competidores de Brasil, EUA, Canadá, Itália e de toda América Latina.

O objetivo do Monstar Series é disseminar o crossfit no Brasil, além de promover o esporte que já se tornou referência no mundo todo. Um de seus diferenciais é promover competições para todos os níveis de atletas, de iniciantes a avançados.

Tags : Monstar Series