Fecha
SAÚDE

Atenção advogados, veja como vai rolar a vacinação contra H1N1 para a categoria

A CAAMA – Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão está atenta aos cuidados com a pandemia da Covid-19 e a próxima ação será a campanha de vacinação da advocacia contra a gripe Influenza/H1N1, que vai acontecer nos próximos dias 16 e 17 pelo sistema drive thru, no estacionamento da OAB-MA, na Av. Prof. Carlos Cunha, no Jaracati.

A vacinação contra gripe foi organizada de modo a cobrir a demanda da advocacia de forma confortável e segura. Sabe-se das implicações excepcionais que existem neste ano por conta da pandemia do novo coronavírus, que a todos aflige.  A advocacia tomará a vacina quadrivalente, que imuniza contra gripes sazonais e H1N1. É sabido que a vacina a ser aplicada ainda não imuniza contra o novo coronavírus. Mas garante a proteção das pessoas contra as demais gripes, evitando uma possível concorrência de sintomas com a Covid-19.

Como irá funcionar:

Dia 16/04 – A partir das 9h

Vacinação exclusiva aos advogados do grupo de risco (devidamente comprovados).

– Será necessário agendamento prévio que acontecerá por telefone nos dias 14 e 15/04 (das 9h às 17h) e terá quantidade limitada.

Telefones para agendamento do grupo de risco:

32469848

32464462

32469849 .

Dia 17/04 – A partir das 9h

Vacinação aos demais advogados mediante a disponibilidade de vacinas.

Será realizada por drive thru de acordo com a ordem de chegada e mediante distribuição de senhas de acordo com a quantidade de vacinas disponiveis.

A vacinação será gratuita e exclusiva aos advogados inscritos na seccional OAB/MA. Diante da escassez de vacinas no País, a vacinação não será estendida aos dependentes e possui quantidade limitada.

A apresentação da carteira da OAB será obrigatória.

A vacina é pessoal e intransferível.

Não será necessário descer do carro, pois a vacinação será drive thru.

Respeitem rigorosamente o horário do seu agendamento e senha. Vamos evitar tumulto e aglomeração pela segurança de todos nós.

É aconselhável que somente o advogado que irá vacinar esteja no carro.

Toda ação será supervisionada por profissionais de saúde integrantes do Comitê CAAMA/COVID19.

“O nosso objetivo é realizar ações que contribuam de forma direta para a saúde de nossos advogados e advogadas”, afirmou o presidente da CAAMA, Dr. Diego Sá

Obs: Quem estiver gripado ou com febre por favor fique em casa.

Em breve será iniciada a vacinação contra H1N1 nas subseções do estado.

Tags : capaCOVID-19