Fecha
Ecologia

Árvore de energia solar atrai atenção no recém-inaugurado Parque do Rangedor

Uma das novidades do Parque do Rangedor, localizado entre o Cohafuma e o Calhau e entregue revitalizado o no último sábado, 7 de setembro, é uma árvore de energia solar com entradas para carregar celulares e outros dispositivos móveis dos visitantes, presente do Grupo Equatorial Energia e Cemar.

Árvore de energia solar

Esta árvore utiliza uma tecnologia inovadora que disponibiliza energia sustentável.  O espaço também conta com um sistema de videomonitoramento, 24 horas, doado pela companhia energética, que trará mais segurança para todos.

O novo espaço de lazer da Ilha tem 120 hectares de área verde e preservada, há ainda oito praças com equipamentos de esporte e playgrounds.

O evento de inauguração contou com a participação de milhares de pessoas, entre o governador do Estado, Flávio Dino; o presidente da Cemar, Augusto Dantas; secretários e autoridades políticas. Veja abaixo algumas destas autoridades.

Seguindo a sequência: o presidente da Equatorial Energia Cemar, Augusto Dantas com o governador Flávio Dino/ O diretor Sérgio Mello com o presidente Augusto Dantas (Equatorial Energia Cemar), o secretário de Governo Diego Galdino e Francila Soares (Equatorial Energia Cemar)/ Francila Soares e Jaqueline Guimarães (Equatorial Energia Cemar) entre a secretária de Gestão e Patrimônio do Governo  Flávia Alexandrina/ O presidente da EMAP Ted Lago com a esposa Luciana/O diretor da Equatorial Energia Cemar Sérgio Mello com a esposa Mônica.
Tags : CEMAR