Fecha
????????????????????????????????????

 

Os franqueados da Florense Fátima, Ramon e Ernando Cavalcante serão os anfitriões nesta quinta-feira, 4, às 20h, no showroom da Florense no Calhau.

Sempre inovando em estilo e no fomento à cultura e às artes em geral, a Florense São Luís presta sua homenagem aos 400 anos da capital maranhense com o projeto “AWArt Florense – 400 Anos de São Luís”, cujo objetivo é perpetuar a data e os elementos da “maranhensidade” através da arte, em peças do sofisticado mobiliários Florense.

Os franqueados Fátima, Ramon e Ernando Cavalcante convidaram cinco renomados artistas plásticos para fazer intervenções artísticas em cadeiras de alinha AWA Florense: Jesus Santos, Péricles Rocha, Fernando Mendonça, Marlene Barros e Paulo César.

As obras serão apresentadas neste coquetel e leiloadas entre os convidados, e toda a renda será doada pela Florense à Casa Sonho de Criança, entidade que abriga e cuida de crianças portadoras de HIV.

Os artistas envolvidos também doaram seus respectivos cachês para esta ação inédita de arte e filantropia, que acontece nesta quinta-feira, 4, às 20h, no showroom da Florense no Calhau, com coquetel para convidados e a imprensa.

Um dos mais tarimbados artistas plásticos maranhenses, Péricles Rocha está entre os participantes do projeto AWArt Florense.

Tags : AWArt Florense