Fecha

 

As arquitetas Patrícia Fonseca, Martha Martins, Giovana Sousa, Allana Eugenio, Adrianna Ribeiro, Karla Mendes e Karla Baldez desfrutaram das atividades “Florense Gourmet”  de eno-gastronomia em Flores da Cunha (RS).

 

Cada viagem nos remete a um prazer único, a uma experiência marcante, que aguça os sentidos dos visitantes a cada lugar visitado.

Mas quando a visita em questão é à fábrica de móveis Florense, na cidade gaúcha de Flores da Cunha, impossível não sair de lá extasiado com o que se vê no parque fabril desta empresa que, em 60 anos de atividade, conseguiu ser referência mundial em móveis de alto padrão e design.

Assim aconteceu com o grupo de profissionais maranhense que visitou à sede da Florense, em companhia do franqueado Ramon Cavalcante.

O grupo foi recebido pelo gerente de marketing da fábrica, Matheus Corradi, e pôde conhecer todo o processo industrial que, devido à tecnologia de ponta, permite resultados incomparáveis em mobiliário, além de infinitas possibilidades de criação para arquitetos e designers.

Na programação teve ainda curso de vinhos com degustação na vinícola Viapiana e uma aula prática na Escola de Gastronomia da Universidade de Caxias do Sul.

Tags : Arquitetas