Fecha
NOITE

Armazém da Estrela é a atração mais animada, bonita e segura do centro histórico de São Luís

Com a presença fiel do público jovem, o samba no Armazém da Estrela anima e revitaliza o centro histórico da cidade (fotos divulgação)

 

O Blog do Ned esteve no sábado passado curtindo a maravilhosa noite de samba de qualidade do Armazém da Estrela, no Centro Histórico de São Luís.

O samba já é tradição na noite maranhense e tem como característica principal a presença de um público jovem e bonito que desfruta das atrações da casa, em dois ambientes, com absoluta segurança e tranquilidade.

No sábado passado as atrações eram os grupos Feijoada Completa (parte inferior) e Vamu di Samba (parte superior), além de DJ animando o intervalo. A casa tem a direção dos jovens Fred Brandt e Dani Lago, que capricham não só nas atrações como nos demais itens que possam proporcionar uma noite absolutamente divertida e segura num dos casarões mais bonitos e rústicos de São Luís.

“Somos uma casa de evento reconhecida pelo nosso trabalho sério e dedicação a excelência. São dois anos atuando em constantes melhorias  em todos os aspectos da nossa casa, testemunhadas por todos vocês. Somos incansáveis em pensar no que podemos melhorar para oferecer a melhor experiência possível para os nossos clientes”, define Fred Brandt. Ele enfatiza que a segurança dos frequentadores é a prioridade número um da casa.

Para isso, Fred e sua equipe contam com uma equipe de seguranças e brigadistas, treinados e equipados, que orgulhosamente trabalham para manter o clima de paz, harmonia e alegria. “O monitoramento é constante e a consequência disso é a ausência completa de qualquer incidente em todo o nosso tempo de funcionamento”, observa.

O colunista NM (Ned), com os amigos Nair Brito, Poliana, Fabiana Borges e o advogado gaúcho Jefferson Carlos Carus Guedes, no sábado passado no Armazém da Estrela.
Tags : Armazém da Estrela