Fecha
Música

Após gravação do DVD em Brasília, Jonas Esticado fez participações nos shows do Villa Mix Lisboa 2019

O cantor Wesley Safadão e Jonas Esticado na apresentação sexta-feira no Villa Mix Lisboa (foto divulgação)

 

Após a gravação do DVD “Jonas in Brasília”, Jonas Esticado fez duas participações no Villa Mix Lisboa 2019, neste final de semana.

Na sexta-feira, 13, o forrozeiro subiu ao palco no show do cantor Wesley Safadão, onde realizaram uma parceria inédita com o recém lançado hit “Vem me Amar” que possui um clipe no canal oficial do artista. Já no sábado, Jonas animou o público ao lado do embaixador Gustavo Lima com a música “Moça do Espelho”, além da canção “Sujeito”.

“É muito bacana subir ao palco ao lado desses dois grandes cantores da música nacional. Fico muito feliz com essas apresentações e com todo o apoio que eu recebi aqui em Lisboa”, ressalta o cantor.

Um dos maiores nomes do forró no Brasil, Jonas Esticado também é atração confirmada no Villa Mix Fortaleza 2019, que acontece no dia 19 de outubro, no Marina Park Hotel, além de fazer uma turnê na Europa onde volta a capital portuguesa no dia 31 de outubro.

Mais sobre Jonas Esticado

Um dos maiores nomes da nova geração da música, Jonas Esticado é integrante do casting Yury do Paredão Entretenimento, comandada pelo empresário Yury Bruno, que também está à frente da carreira do cantor Thales Lessa. Em cinco anos de carreira, Jonas já coleciona números gigantescos: são mais de 197 milhões de visualizações e 818.000 inscritos no Youtube; 2,1 milhões de seguidores no Instagram; e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotity. O cantor também é destaque pelas parcerias musicais com grandes nomes da música como Jorge Barcellos, Dorgival Dantas e Felipe Araújo. Ele também assina a label “Jonas Intense”, festa que passeia pelas principais cidades do Nordeste levando um show exclusivo dele e reunindo um line up recheado de grandes atrações nacionais.

Tags : Jonas Esticado