Fecha
CulturaNOITE

“Apartamento 171” em estreia nacional no TAA

O elenco da peça está na maior expectativa para a estreia nacional, amanhã no TAA, da peça “Apartamento 171”, que dia 2 de novembro entra em cartaz no Rio de Janeiro, no Teatro Leblon.

A peça teatral “Apartamento 171”, com direção de Ery Johnson, é a boa pedida da programação cultural da cidade, em cartaz sábado e domingo, 20 e 21, no Teatro Arthur Azevedo.

O espetáculo, que aliás é estrelado pelo amigo Rômulo Estrela ao lado da atriz Camila Rodrigues, conta a história de um apartamento que foi alugado para dois casais diferentes que descobrem que o imóvel “alugado” pertence a um político famoso repleto de escândalos financeiros.

No último ensaio do grupo, no início desta semana, no Rio de Janeiro, Camila Rodrigues desabafou: “A expectativa é grande, já estive três vezes no Maranhão com a peça Decameron, o público é muito receptivo e caloroso”.

A peça também conta no elenco com Raymundo de Souza, Renata Ricci e Antônio Rocha Filho.

Detalhe: a comédia traz como destaque o belo cenário com um lustre do tipo pendente assinado pela Light Design & Exporlux, da empresária Cristina Sauáia.

Os ingressos para esta divertida comédia  podem ser adquiridos com antecedência e muita comodidade no showroom da loja Club Donna Moça & Vox Concept, na Avenida dos Holandeses, no Calhau.

Tags : Apartamento 171