Fecha
MúsicaNOITE

Amy Winehouse terá tributo neste sábado na Ilha

Amy Winehouse terá mais uma homenagem em seu nome. A maranhense Audi Mesquita também apresenta neste sábado no Chopp Cancun um tributo pelo primeiro ano de sua morte num show que deve refletir a contribuição de Winehouse para música soul contemporânea de Londres.

 

Em homenagem a um ano da morte da cantora Amy Winehouse, no último dia 23, a cantora local Audi Mesquita ou Audi Stock, como muitos a conhecem; vai estrelar neste sábado, 4, um tributo a cantora e compositora inglesa que ficou famosa pela poderosa e profunda voz, além da interessante mistura de gêneros musicais, incluindo R&B, Soul e Jazz.

O show homenagem está programado para acontecer a partir das 22h, no Chopp Cancun, na Rua Mário Andreazza, no Olho D’Água, como parte da programação do projeto “Nos Embalos do sábado à noite”, comandado semanalmente pelos Djs Glaydson Botelho e Lúcio Farah.

Audi, no espetáculo, apresentará as mais famosas de Amy, como “Back to Black”, “Rehab” e “You know i’m no good”. A cantora e compositora, surpreendeu o mundo com suas canções incríveis e também com seu envolvimento com drogas e a morte prematura aos vinte e sete anos.

Mas Amy deixou muito mais do que histórias e escândalos. Ela deixou dois CD’s incríveis e que bateu recordes no mundo todo. São poucas músicas, mas de muito valor para a música mundial – “Frank” e “Back to Black” misturam o velho e bom jazz com ritmos mais contemporâneos.

Tags : Tributo a Amy Winehouse