Fecha
Política

Amigos oferecem almoço de apoio a pré-candidatura de Simplício Araújo

Entre as lideranças políticas confirmadas, está o governador Flávio Dino grande incentivador da pré-candidatura de Simplício Araújo à Câmara Federal. (foto reprodução)

 

Depois de cumprir intensa programação de visitas no interior do estado e entidades de classe da capital, o ex-secretário de Indústria e Comércio e pré-candidato a deputado federal e presidente do Solidariedade Maranhão, Simplício Araújo, faz um “pit stop” em São Luís e ganha mais uma demonstração de apoio nesta terça-feira, 3.

Amigos, familiares, partidários, lideranças sindicais, religiosas, empresariais e políticas; vão se reunir para um almoço, às 12h30, no Panette Buffet, na Quintas do Calhau, com a presença já confirmada do governador Flávio Dino.

Se continuar a angariar e receber apoios como vem acontecendo, Simplício Araújo deve ser um dos deputados federais mais votados do Maranhão.

Lembrando que nas últimas eleições, o seu partido, Solidariedade, elegeu por meio de coligação três deputados, com votos em torno de 20 mil cada. A previsão é que o número dos deputados que deve ser eleitos na estratégia de 2018 será bem maior.

Tags : Simplício Araújo