Fecha
Carnaval

Alex Palhano estreia “acAsa” para ferver o carnaval do Circuito Beira Mar

O jornalista Alex Palhano em frente ao casarão “acAsa” grande novidade do Circuito Beira Mar (foto Meireles Jr)

 

É grande a expectativa para a estreia do projeto “acAsa é Carnaval” do jornalista Alex Palhano. Trata-se de uma espécie de super camarote com tudo que o folião descolado tem direito, instalado num imponente casarão da Avenida Beira Mar, circuito oficial do carnaval de rua de São Luís. A programação vai começar no sábado, 2 de março, prosseguindo nos dias 3, 4, 5 e 9 do mesmo mês.

Com direito a uma vista incrível e todo o prazer de uma estrutura de bar e lounge, o projeto é uma realização do jornalista Alex Palhano com a co-produção da Octop, uma das empresas mais respeitadas do mercado de show e festas da cidade.

O projeto conta com patrocínio do Guaraná Jesus, Heineken e Cerveja Sol. Apoio: Chivas Brasil, Net, Claro, Lojas São Patrício, Motel Lebaron, Copymaster, Gastronomia Rossetti, Higienizadora São Luís, Galpão de Ideias, Neon Ideias Luminosas, Inove Iluminação.

“acAsa” traz uma proposta inovadora para São Luís, reunindo cultura, lazer, gastronomia (leia-se Célia Rossetti) e diversão no mesmo lugar.

Um belo casarão que faz parte do conjunto tombado como Patrimônio Histórico Mundial, bem no coração do agitado Centro da Ilha, na Avenida Beira Mar. “Por lá uma das vistas mais lindas da cidade, um verdadeiro cartão postal que mistura beleza natural, arquitetônica e cultural!” diz o dono da “acAsa”, Alex Palhano.

O projeto terá atrações carnavalescas misturadas aos DJs d’acAsa. Por lá: bateria Nota 10 da Favela do Samba, o bloco tradicional Os Foliões e uma charanga (aquela bandinha de música composta de instrumentos de sopro). Os ingressos já estão sendo vendidos mas atenção, são limitados.

Tags : Carnaval do Maranhão

Deixe um comentário