Fecha
Réveillon

Além de Xande de Pilares, Filhinho de Papai e Shinoda vai ter muita música eletrônica no Réveillon Del Mar 2020

E o Réveillon Del Mar, que este ano acontece no Rio Poty Hotel, também terá muita música eletrônica. A ideia das realizadoras da festa de virada do ano, a Promo 3 Eventos e a J Produções, é agradar aos mais variados gostos musicais, portanto haverá no local uma tenda eletrônica, os Djs Claudinho Polary, Habibe, Blemes, Bulacha, Flávio Durans e Rogério Mix prometem colocar a galera para dançar até às 6h da manhã.

Vale lembrar que o Réveillon Del Mar 2020 tem como atração principal o sambista carioca e ex-Revelação, Xande de Pilares. Ainda sobem o palco os cantores Bruno Shinoda e a banda Filhinho de Papai.

Os ingressos estão sendo vendidos no site e lojas físicas da Bilheteria Digital no Rio Anil Shopping, Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel.

A festa de virada de ano conta com três espaços, são eles: Privilégio, Del Mar e Del Mar Ouro.

Os grande sucessos de Xande de Pilares

As composições e parcerias de Xande  de Pilares estão na voz de vários intérpretes. “Samba de Arerê” (Xande/Arlindo Cruz /Mauro Jr) foi gravada por Beth Carvalho e Diogo Nogueira. Maria Rita escolheu “Mainha me Ensinou” (Xande/Arlindo Cruz/ Gilson Bernini), “Bola pra Frente” (Xande/ Gilson Bernini) e “Nunca Se Diz Nunca” (Xande/Leandro Fab/Charlles André). Leci Brandão gravou “Perdoa” (Xande/Helinho Salgueiro) e” Meu Oceano” (Helinho do salgueiro / Xande de Pilares / Mauro Junior).

Com a fadista portuguesa Raquel Tavares, compôs “Aceita” e com o cantor americano David Elliot , filho Dionne Warwick, “My Moon”.

Em 2014, ganhou seu primeiro samba-enredo no Salgueiro, sua escola de coração. “Gaia, a vida em nossas mãos” (Xande de Pilares/Dudu Botelho/Miudinho/Betinho de Pilares/Rodrigo Raposo/Jassa) foi um samba nota dez e conquistou os prêmios Estandarte de Ouro e Tamborim de Ouro.

E Xande segue se reinventado e experimentando. O cantor e compositor, que é do elenco do programa “Esquenta!” (Rede Globo), apresentado por Regina Casé – estreou em 2014 no cinema. Contracena com Regina em “Made in China”, filme de Estevão Ciavatta. Xande gravou o cd “Perseverança”, seu primeiro álbum solo.

Tags : Xande de Pilares