Fecha
NEGÓCIOS

Advogados vão discutir a Resolução de Conflitos com a Administração Pública na FIEMA

Na foto ao lado do presidente do Sinduscon, Fábio Nahuz, o advogado Ulisses Sousa (Ulisses Sousa Advogados Associados), será um dos debatedores em evento da FIEMA nos próximos dias 19 e 20 de setembro. (foto divulgação)

 

Os advogados Ulisses Sousa (Ulisses Sousa Advogados Associados), Marco Lara (Lara, Pontes e Nery Advogados) e Jorge Alex Athias (Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados), são os convidados especiais para a próxima mesa de debate na Federação das Indústrias do Estado do Maranhão.

A FIEMA, em parceria com o CESA – Centro de Estudos de Sociedades de Advogados, vai sediar nos próximos dias 19 e 20 de setembro, às 19h, um evento que visa debater a Resolução de Conflitos com a Administração Pública.

O debate visa apresentar sugestões para a melhoria do ambiente de negócios no Estado do Maranhão e vai abordar temas como a arbitragem em contratos celebrados com a administração pública e as dificuldades no licenciamento de projetos de infraestrutura.

O evento contará com a participação do presidente nacional do CESA – Carlos José Santos Silva – e terá como palestrantes os professores André Junqueira, Justino de Oliveira e Alexandre Sion.

Também participará, como debatedor, o advogado Ivaldo Prado, presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial do Maranhão, uma das entidades apoiadoras do evento.

Tags : Sistema FIEMA