Fecha
Turismo

ABAV Expo 2019 vai debater as transformações do mercado de turismo

A 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo (foto divulgação)

 

Para ajudar os agentes de viagem e consumidores a terem acesso a conteúdo de qualidade e se atualizarem, a ABAV Expo, de 25 a 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, dará aos seus visitantes a oportunidade de acompanhar gratuitamente as palestras e painéis da Vila do Saber, espaço de capacitação e propagação de conhecimento.

Para participar, basta se credenciar para o evento e se programar com antecedência para assistir às apresentações, pois os lugares da Vila do Saber são limitados.

Durante os três dias do evento, será possível acompanhar na Arena Transformação um conteúdo voltado para as mudanças que o mercado de turismo tem passado e como os profissionais da área podem se adaptar para dar um passo além da concorrência e conquistar o consumidor. O espaço conta com a mentoria de Kelly Malheiros, CEO da KM Partners, que possui grande experiência em programas de treinamento de alta aplicabilidade e qualificação do trade nas áreas de gestão e atendimento.

Entre os palestrantes está o rapper Felipe Lima, empreendedor social da Batuque do Coração, que levará o tema “O poder dos sonhos!”, um convite para vislumbrar novos horizontes e desenhar novos projetos de vida.

O fotógrafo Meireles Júnior vai falar em sua apresentação sobre a fotografia como instrumento cultural de destinos, e o storytelling vai ser pauta de Max Franco, consultor sênior da empresa Oficina Educacional, na palestra “A jornada do viajante: a essência da experiência do turista”, que vai demonstrar as aplicações dessa metodologia no mercado de turismo e como a ferramenta pode gerar engajamento nos viajantes.

Entre os demais temas da Arena estão o painel “Disrupção no mercado de turismo”, com a participação do presidente da Braztoa, Roberto Neldeciu, a analista sênior da Euromonitor, Marília Borges, e o professor de empreendedorismo da Universidade Mauá, Benício Filho.

A programação completa das cinco Arenas da Vila do Saber pode ser conferida no site www.abavexpo.com.br, onde é possível também realizar o credenciamento gratuito para a feira.

Tags : ABAV