Fecha
BelezaEsportes

A sensualidade das musas do “Brasileirão 2012”

Torcedores dos mais tradicionais times de futebol do Brasil já estão de olho na gata que melhor represente a emoção, a vibração e a esportividade do “Brasileirão 2012”.

 

Já está no ar no Globoesporte.com o segundo ensaio fotográfico sensual das candidatas ao posto de Musa do Brasileirão 2012.

Ao todo serão três ensaios com as representantes dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, escolhidas por votação popular.

Além das fotos, cada candidata passa por provas práticas, valendo um ponto cada acerto, e subjetivas, em que a pontuação é definida por júri interno e votação pela internet.

As musas já participaram do Desafio do Globolinha, em que cada uma teve cinco chances para fazer um gol por baixo das pernas do mascote, e do Desafio Freestyle, demonstrando a habilidade com a bola nos pés. As provas podem ser conferidas na página de cada candidata no site.

As três finalistas que somarem mais pontos participarão da festa de entrega do Prêmio Craque do Brasileirão, no dia 3 de dezembro, onde será anunciada a grande campeã.

Além de título de Musa do Brasileirão 2012, a vencedora ganhará um ensaio fotográfico exclusivo na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), que irá ao ar no Globoesporte.com. Aqui algumas das belas candidatas.

Juliana Cardoso  do Botafogo de Futebol e Regatas (RJ)

Sulamita Gonçalves do Clube de Regatas do Flamengo (RJ)

Priscila Cannone  do Fluminense Football Club (RJ)

Raíssa Cavalcante do Club de Regatas Vasco da Gama (RJ)

Joyce Pereira do São Paulo Futebol Clube (SP)

Camila Guerra da Sociedade Esportiva Palmeiras (SP)

Aline Azevedo do Sport Club Corinthians (SP)

Tags : Musa do Brasileirão